sábado, 7 de junho de 2014

RECONHECIMENTO A UM IRMÃO CAMPEÃO DO TRABALHO


Neste último dia 05 de Junho de 2014 as Lojas Maçônicas Alpha e Ômega e Estrela Uberlandense , se uniram em uma sessão conjunta para homenagearem o Ilustre Irmão João Carlos Farias de Souza ( membro da Estrela Uberlandense )   pelo brilhante trabalho realizado em favor do Cecom - Centro Comunitário Alpha e Ômega . A pedido dos Irmãos Ademar Sebastião Vieira , Aldo Borges  e David Araújo  membros da Loja Alpha e Ômega , a assembléia aprovou por unanimidade essa homenagem ,  que levou nosso Venerável Mestre Clésio Ferreira Mateus a solicitar essa sessão junto ao Venerável da Estrela Uberlandense Agildo Ribeiro . Durante a sessão o Irmão João Carlos foi homenageado com entrega de diploma e medalha de honra ao mérito . Abaixo alguns dos trabalhos em que o Ilustre Irmão se empenhou e os Presidentes do Cecom com que ele trabalhou .

 ALDO BORGES        2008/2009
 ADEMAR S. VIEIRA  2010/2011
 DAVID ARAÚJO       2012/2013

Além das funções de tesoureiro, atuou diretamente na manutenção das instalações do CECOM.
Administrou os trabalhos de substituição da cobertura do Salão de Atividades, das antigas telhas de barro pelas atuais, resgatando a utilização daquele salão que estava praticamente desativado em razão dos vazamentos.
Conduziu os trabalhos de ampliação do nosso Salão de Eventos, bem como da adequação do seu piso para receber revestimento, revestimento das colunas centrais e do teto e acabamento do palco.
Com sua boa vontade e o seu amor ao trabalho, o Irmão João Carlos conseguiu multiplicar os recursos e contribuições das Lojas otimizando sobejamente o seu custo benefício.

Fica aqui os nossos agradecimentos ao estimado João Carlos , que uniu suas forças a outros Irmãos que tanto colaboraram   e colaboram , para o crescimento e engrandecimento do Cecom .





Trabalhos no Salão de Eventos

Trabalhos no Salão de Eventos


Veneráveis  Agildo Ribeiro e Clésio F. Mateus 

Ir.'. Aldo Borges entregando medalha ao Ir.'. João Carlos


IIr.'. João Carlos e Aldo Borges


Ir.'. João Carlos recebendo diploma do Ir.'. David Araújo

Irmão João Carlos e o Venerável Clésio F. Mateus
Créditos das fotos e texto : Irmão Aldo Borges