sábado, 18 de outubro de 2014

AÇÃO DIA DAS CRIANÇAS


Para comemorar o Dia das Crianças a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Alpha e Ômega  escolheu a realização de mais uma ação para cumprir sua missão em favor dos mais necessitados . A Diretoria da Fraternidade Feminina que é comandada pela cunhada Lina Mateus , organizou juntamente com os Departamentos Femininos das Lojas Maçônicas Estrela Uberlandense , FAVO , Luz e Caridade , Renascer , Tiradentes e União e Amizade a entrega de presentes , calçados e roupas para mais de 100 crianças , sendo que para cada uma houve uma Cunhada do quadro das Lojas como Madrinha e a entrega foi realizada no último dia 10 de Outubro no bairro Morumbi .
Nossos reconhecimentos a todas Cunhadas que trabalharam e colaboraram com a realização de mais essa ação , seguindo o conselho do Divino Mestre Jesus que disse:

  “Quem recebe uma destas crianças, por ser meu seguidor, do mesmo modo estará a mim recebendo; e qualquer que me recebe, não está apenas me recebendo, mas igualmente àquele que me enviou”      Marcos 9:37 .
                                                                        

Nenhum comentário: