quarta-feira, 20 de julho de 2011

HOMENAGEM AO MÁRIO LÚCIO

DESDE  A PASSAGEM DO NOSSO PAST - VENERÁVEL MÁRIO LÚCIO NO ÚLTIMO DIA 11/07/2011  , MUITAS HOMENAGENS E PALAVRAS DE CONFORTO FORAM DIRECIONADAS A TODA A SUA FAMÍLIA CARNAL , ASSIM COMO A TODA A FAMÍLIA ALPHA E ÔMEGA . ABAIXO SEGUE UMA BREVE MANIFESTAÇÃO DE CARINHO E RECONHECIMENTO DE SEU IRMÃO - AMIGO E COMPANHEIRO ALDO BORGES .



UM MAÇOM QUE PARTE

Pai
amoroso,
amigo
generoso.
Amante da vida
e da Arte Real.
Enérgico
sem ser rude,
humilde
sem ser subserviente;
nós que te conhecemos
te reconhecemos
como tal.
Pedreiro livre,
aprendestes com primor
as leis da Sublime Ordem.
E esse saber tu guardastes
com discrição
e sem pompa.
Trabalhastes com afinco
nos cargos que ocupastes;
fostes alpha
na Loja Obreiros
e em fim, ômega
na Alpha e Ômega.
Por isso
nós desejamos
que o nosso Grande Arquiteto,
te acolha
em teu novo ninho.
E nós que aqui ficamos,
cá de baixo te saudamos
querido irmão
Mario Lúcio,
Venerável irmão
Turquinho

Aldo Borges Freitas




11 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado meu Irmão , por ter tido a oportunidade de conviver a seu lado e por voce ter contribuido para a minha entrada nessa Ordem , que tem me ensinado a entender os designios do Supremo Arquiteto do Universo .Lindomar .

Anônimo disse...

Nosso querido "Lutevsk". É como eu, meus irmãos e primos constumavamos carinhosamente chamá-lo. Sua humildade e simplicidade sera para mim sempre um objeto de espelho. Jamais esquecerei como ele e tia marta foram generosos com todos nos sobrinhos. Jamais esquecerei as brincadeiras de criança, as "bolas" nos finais de ano, as inúmeras vezes que me atendeu na UAI Roosevelt quando precisa de um medico. Lutevsk é em exemplo de pessoa pela qual faz bem estarmos perto. Tinha defeitos é claro, mas suas qualidades os superavam muito. Cabe agora a mim, enquanto sobrinho e advogado, fazer tudo para que todos nos possamos nos confortar e conformar com essa tragedia. Fica a saudade. "Lutvsk", vc sera sempre lembrado por nos. Obrigado. Antonio Augusto

Anônimo disse...

Ao meu irmão carnal Venerável Mestre , Mário lúcio Salum o meu carinho, o meu amor a minha admiração e o meu orgulho de tê-lo como irmão, com vc se foi um pouco da minha alegria.
saudades eterna.
Carlos Roberto Salum

Anônimo disse...

Luluta, vc foi mais que um cunhado, um grande irmão. Só posso agradecer por tudo que proporcionou à nossa familia. Que Deus esteja do seu lado sempre!!! Muitas saudades....Fernanda Arita

Anônimo disse...

Pra tentar confortar a nossa tristeza, tento so pensar em agradecer a Deus por nos ter proporcionado o tempo de convivencia com o Lutevosk aqui. Me conforta o fato de me restar apenas lembrancas boas quando penso nele. Os apelidos carinhosos, a atencao, o carinho, as risadas, as brincadeiras, a generosidade...os quibes e charutos...sou eternamente grato por ter tido o tio Luluta na nossa vida. Sempre uma presenca marcante e essencial na nossa familia.
Muita saudade, sobrinho "Dipaliu"

Anônimo disse...

Saudades de meu grande amigo e cunhado . Que nosso Deus Criador te ampare hoje e sempre , na sua nova caminhada . Lucimar Furniel .

Anônimo disse...

Ao meu querido tio Mário Lúcio Salum,o meu coração está triste ..mais o céu está em festa pela grande pessoa que acabou de chegar lá!!
Agora o que nos resta é a GRANDE SAUDADE que ficará para sempre.Que DEUS esteja sempre com o senhor.
Sua sobrinha:
Roberta Salum

Anônimo disse...

Pai....a saudade é enorme...mas só tenho a agradecer tudo que fez por nós..O senhor foi um exemplo de homem e pode ter certeza que ficará em nossas lembranças...A saudade é demais...a vontad de te abraçar de te beijar e brincar como eu sempre brincava com o senhor...Mas sei que um dia vou te encontrar...Fica em PAZ....
Saudades eternas...sua filha Marcela ou Cascável que era como me chamava!!!

Anônimo disse...

Desejamos que todos os dias sejam de entendimento, compreensão, aceitação e acima de tudo amor.
Que consigamos ampliar e estender com serenidade todos os momentos de Alegria vividos pela nosso GRANDE E VALOROSO IRMÃO MÁRIO LÚCIO.

Que o Grande Arquiteto do Universo dê forças para que a família e todos nós consigamos ter aceitação ampliando nossas esperanças.

Com fé.
LUIZ ÁVILA E CLÁUDIA.

Anônimo disse...

saudades..
descanse em paz, Mário.
meus eternos votos de respeito.

(luiz martins netto, membro da A. e R. L. M. Liberdade e Justiça 3837).

Anônimo disse...

Me lembro da ultima vz q vi o IR.'. Mario Lucio, foi na posse da atual diretoria da Alpha $ Omega, disse ele q todos os irmaos tinham a necessicade de ter "comprometimento" com a Loja e todos os deus deveres, ele bateu forte nessa tecla a repeito do "comprometimento" hj acredito q tudo aquilo q ele falou foi uma especie de despedida, e afirmar antes de sua partida ao oriente eterno q nos maçons precisamos sermos mais comprometidos com nossas obrigaçoes em nossas Lojas, forte abraço a todos, e a certeza que o Supremo Arquiteto do Universo recebera sua alma Mario Lucio e q vc descanse em paz meu eterno Mestre.

Rodrigo.'.
Fraternidade Academica Vigilantes da Ordem.