sexta-feira, 8 de outubro de 2010

INICIAÇÃO NA ARLS ALPHA E ÔMEGA 3402

Neste último dia 02/10/2010  a ARLS Alpha e Ômega realizou a iniciação de Antonio Jair Amarante Garcia . A sessão contou com a presença de muitos visitantes , sendo representantes de 16 Lojas Cô-Irmãs .

Um comentário:

Anônimo disse...

Analisando minha vida na atualidade tenho toda certeza que atingi um ponto de conhecimento que devo dividir com a sociedade, tenho planos e idéias que são parte de um coletivo, e quero dividir com a sociedade meus conhecimentos e minha força de trabalho e prol do coletivo tenho pra mim que a Ordem e a forma pela qual vou me aprofundar mais ainda em conhecimento pleno e dividir o conhecimentos adquirido em prol do coletivo isso e a essência da Ordem e devo fazer parte da mesma, estou a disposição da Ordem se acharem que eu mereço.