sexta-feira, 5 de julho de 2013

DIPLOMAÇÃO DO GRÃO MESTRE GERAL E ADJUNTO DO GOB


                MARCOS JOSÉ E BARBOSA NUNES DIPLOMADOS
PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL
Sessão do Superior Tribunal Eleitoral Maçônico para diplomação dos Irmãos Marcos José da Silva 
e Euripedes Barbosa Nunes, Grão-Mestre Geral e Adjunto do Grande Oriente do Brasil, no dia 23/06/2013, em Brasília DF.


Em sessão formal e muito organizada, no dia 23/06/2013, o Superior Tribunal Eleitoral do Grande Oriente do Brasil, presidido pelo Eminente Irmão Sergio Ruas, reuniu-se com os Ministros presentes, compondo a mesa principal, em solenidade acontecida no extraordinário e novo auditório do Centro Cultural do GOB, construído na administração Marcos José da Silva.
Pelas fotos registradas pelo Secretário Estadual Abel Tolentino, nota-se perfeitamente o quanto o Superior Tribunal Eleitoral valorizou o momento, nas presenças de cerca de 350 Irmãos, vários de delegações estrangeiras, membros dos três Poderes, todos os Grão-Mestres Estaduais e dezenas de Irmãos.



.
Os eleitos foram diplomados, um por um, pelo presidente Sergio Ruas, acontecendo também homenagem do Rito Moderno ao Soberano Grão-Mestre e entrega de camisas de maratonistas aos Irmãos Marcos e Barbosa, pelo empresário e assessor do GOB, Irmão Hermes.

Foi um momento em que a justiça eleitoral maçônica concluiu de forma perfeita a sua missão, declarando oficialmente diplomados nos cargos de Grão-Mestre Geral e Adjunto os Irmãos Marcos José da Silva e Euripedes Barbosa Nunes.


Material enviado pelo Irmão Abel Tolentino de Oliveira Junior
Secretário  de Comunicação e Informática

Colaboração do Irmão Erecri Humberto de Queiroz - Deputado Federal                       Loja Maçônica Alpha e Ômega 3402

Dia 24/06/2013  na sede do Grande Oriente do Brasil em Brasília foi realizada às 10h a Cerimônia de Posse na Soberana Assembléia Federal Legislativa do Soberano Marcos José da Silva e do seu adjunto Sapientíssimo Eurípedes Barbosa Nunes, tendo como Presidente da SAFL Ademir Candido, estando presente as autoridades maçônicas todos os Grãos-Mestres-Estaduais do Grande Oriente do Brasil, vários delegações estrangeiras, Secretários Gerais do GOB e Secretários estaduais .







































































Colaboração do Irmão Erecri Humberto de Queiroz - Deputado Federal                       Loja Maçônica Alpha e Ômega 3402










































Nenhum comentário: