quinta-feira, 18 de setembro de 2014

5 ANOS DO BLOG ALPHA E ÔMEGA



O Blog da Loja Maçônica Alpha e Ômega foi criado em Setembro de 2009  a pedido do então Venerável Mestre Mário Lúcio Salum e no dia 19 de Setembro foi realizada a primeira postagem com o título " COMO TUDO COMEÇOU " em alusão a criação e fundação da Loja , para que fosse cumprido o 3º. objetivo de sua fundação que diz :


 MAÇONARIA OPERATIVA E MAÇONARIA ESPECULATIVA 
Promover com isso, uma terceira via de caráter participativo e integral, acompanhando os avanços da humanidade e que apontam para o que se pode chamar hoje em dia como : MAÇONARIA SOCIAL .

Foram realizadas até aqui 160 matérias com o objetivo de relatar a história deste período da nossa Loja . Foram registradas momentos tristes da nossa Oficina , como a perda dos saudosos  Irmãos Past-Veneráveis Mário Lúcio e Edson Alves , mas também foram mencionadas várias homenagens às nossas Mães , Fraternidade Feminina , Pais ,Cecom , Ordens Paramaçônicas , Sessões Públicas de Iniciações , Textos Maçônicos , Posses de Diretorias , Almoços ,Confraternizações de final de ano , Promoções da Fraternidade Feminina como mesas de buteco, festas juninas , cursos oferecidos e outros tantos momentos deixando assim devidamente guardados e registrados os arquivos fotográficos de nossa Loja nesse período de cinco anos . Vários foram os Irmãos , Cunhadas , Sobrinhas e Sobrinhos que colaboraram para o sucesso do nosso Blog que respeitosamente recebeu até a data de hoje 27.727 visitas , segundo o provedor Google , as visitas foram realizadas no Brasil , Alemanha , Estados Unidos , Portugal e França .

Nenhum comentário: