quinta-feira, 1 de agosto de 2013

HOMENAGEM A UM IRMÃO QUE PARTIU

My Father's Favourite by Andre Rieu on Grooveshark
DESDE  A PASSAGEM AO ORIENTE ETERNO  DO NOSSO SAUDOSO IRMÃO  EDSON ALVES NO ÚLTIMO DIA 29/07/2013  , MUITAS HOMENAGENS E PALAVRAS DE CONFORTO FORAM DIRECIONADAS A TODA A SUA FAMÍLIA CARNAL , ASSIM COMO A TODA A FAMÍLIA ALPHA E ÔMEGA . ABAIXO SEGUE UMA BREVE MANIFESTAÇÃO DE CARINHO E RECONHECIMENTO DE SEUS IRMÃOS , AMIGOS E COMPANHEIROS JOSÉ WILSON SALIN  E RENATO DIAS FONTES  .
O grande homem rasga caminhos novos sem esmagar ninguém ...
Abre largos espaços , sem arrombar portas...
Entra no coração humano, sem se saber como...
Um grande amigo será sempre lembrado com saudades...
Eterno amigo...
OBRIGADO MEU AMIGO.'.
Por estar sempre comigo seja no choro ou no riso...
Por dizer-me não somente o que quero ouvir, mas principalmente o que preciso!
Obrigado amigo, pelos ouvidos sempre disponíveis , mesmo quando só tinha besteira pra dizer...
Obrigado pela mão amiga, pela cumplicidade e pela sua amizade tão sincera...
Descobri que quem tem um amigo fiel, tem um tesouro e Eu reconheço que sua amizade era um presente Divino...
Obrigado por estar sempre disposto a me tirar das minhas confusões e por te se tornado o primeiro nome que me vem a mente quando precisava de ajuda!
Tu eras mesmo, meu Grande Amigo!
Eu vou agradecer a DEUS, para sempre por te achado em você um GRANDE IRMÃO!!!
Por te feito de você o meu melhor AMIGO!!!
José Wilson Salim
Fala do Ir.’. Edson em loja e fora dela.
“O pavimento de mosaico é o símbolo mais importante da maçonaria, pois é nele que vemos às diferenças entre todos os seres.
É o símbolo das imperfeições humana, não existindo o certo sem o errado.”
Edson queria completar dizendo que não existe a vida sem a morte e é com ela que terá uma vida eterna muito feliz.
Que o Supremo Arquiteto do Universo continue sempre do seu lado.
Estamos sentindo a sua falta.
Até breve.
Renato Dias Fontes 

Um comentário:

ALPHA E ÔMEGA disse...

O Irmão Edson foi o Venerável que fez a minha Iniciação . Sempre vi nele um Maçom responsável , dedicado à Ordem e muito empenhado com a Loja Alpha e Ômega . Ficaremos com saudades , mas temos a certeza da alma eterna e progressiva . Até breve meu Irmão . Lindomar Furniel .