quinta-feira, 29 de maio de 2014

INICIAÇÃO NA LOJA ALPHA E ÔMEGA

Neste dia 27 de Maio a Loja Maçônica Alpha e Ômega realizou  uma Sessão Magna de Iniciação de  João Cairo de Paula . A sessão comandada pelo Venerável Mestre Clésio Ferreira Mateus  contou com a ilustre  presença de 54  visitantes , entre os vários Veneráveis de Lojas Cô-Irmãs presentes estava o Venerável da Loja Maçônica Ciência e Trabalho do Oriente de Guariba - São Paulo Vanderlei Malta da Silva , que antes era primo agora Irmão de nosso iniciando  , além do apoio sempre marcante dos Irmãos do quadro da Loja.

Abaixo as fotos deste evento .














Após foi realizado a sessão de entrega das luvas e de admissão das novas Fraternas Angélica Bahia Paula e de Adriana Magalhães , esposa de nosso Irmão Celso Magalhães , recém filiado no quadro desta Oficina . A Presidente da Fraternidade Feminina Alpha e Ômega Lina Mateus deu boas vindas às novas Fraternas , dizendo que conta com elas para ajudarem na realização das tarefas da Fraternidade  .



















2 comentários:

Anônimo disse...

Quero aqui deixar mais uma vez os meus agradecimentos pela acolhida dos IIr.'. deste quadro. Dizer também que me sinto honrado de ter participado desta maravilhosa sessão, aos meus IIr.'. de minha loja fiz questão de contar sobre a recepção ai neste Or.'. e passar também o que apendi no Rito de vocês. Parabéns a todos.
Espero uma vida Maçônica longa e profícua ao neófito.
Saiba que aqui vocês podem contar com um Ir.'. e amigo, coloco a Ciência e Trabalho, Or.'. de Guariba em P.'. e a Ord.'. aos IIr.'. desta A.'.R.'.L.'.S.'..
T.'.F.'.A.'. a todos.
Ir.'. Vanderlei Malta da Silva.

ALPHA E ÔMEGA disse...

Obrigado meu Irmão foi um grande prazer contar com vocês para fortalecermos nossa egrégora e embelezarmos as nossas colunas .