quarta-feira, 14 de junho de 2023

POSSE DIRETORIA BIÊNIO 2023 / 2025






 Dia 13 de Junho de 2023 a Loja Maçônica Alpha e Ômega 3402 do Oriente de Uberlândia - Minas Gerais, realizou uma Sessão de Instalação do Venerável Mestre Domicio Ferreira Neves e Posse da Nova Diretoria para o biênio 2023 / 2025.  



A Sessão contou com a presença de 76 Irmãos , sendo 29 Irmãos do quadro e 47 Irmãos Visitantes representando 19 Lojas Cô-Irmãs, que muito abrilhantaram a sessão. 

A Comissão Instaladora foi comandada pelo Irmão André Luiz Borges, em ato contínuo o  Venerável Mestre Instalado Domício realizou a posse da Nova Diretoria da Loja.

Vários Irmãos ressaltaram o belíssimo trabalho realizado pela Diretoria anterior na pessoa do Past- Venerável Anderson Cardoso Costa, que esteve a frente desta Oficina por 4 anos, passando por momentos difíceis como a Pandemia do Covid 19 mas que com a União e Comprometimento de todos Obreiros , os trabalhos continuaram e hoje a Loja se encontra fortalecida. 

O Venerável Mestre Domício teve o prazer de ter presente na sessão o Venerável que realizou sua Iniciação o Irmão Mauro Alves Ferreira da Cô-Irmã Luz e Caridade, ficou muito contente e agradecido de ter vários Irmãos Visitantes que foram nomeados pelo Irmão Orador,  inclusive de outros Orientes, como os da Loja Maçônica Nova Luz Vazantina de Vazante MG, e também vários representantes dos Bodes do Asfalto, o qual faz parte. 

Abaixo fotos do evento : 





Créditos fotográficos : Irmãos André , Anderson e Ronann 






Nenhum comentário: